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Política de Troca e Devolução

O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos, manchas e tecidos rasgados. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com bolha plástica.

Solicitando uma Troca

Solicite uma troca através de nosso Email [email protected]. Sua solicitação deve relatar o motivo da troca e anexar documentos que comprovem defeito ou avaria.

Os prazos de coleta podem variar de região para região.

O produto será devolvido para a fábrica mais próxima e, assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

Produto Danificado

Se você perceber o problema ao receber o produto, recuse a coleta anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto e não tenha notado que estava danificado, abra um chamado em nosso SAC [email protected] para anexar documentos que comprovem o defeito ou o dano ao produto.

Produto Divergente

Se você encontrar um produto diferente ou danificado, recuse a coleta anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto e não tenha notado que era um produto divergente ou que o produto estava danificado, abra um chamado em nosso SAC [email protected] para anexar os documentos que comprovam o produto divergente ou danificado.

Atenção! Nesses casos observe que a troca/devolução somente será aceita perante as seguintes condições:

  • Ter entrado em contato dentro do prazo de até 7 dias após a entrega do produto.
  • Embalagem original do produto.
  • Conferir todas as peças e acessórios.
  • Apresentar a NF de compra.

Produto Faltando Peças/Acessórios

Se você recebeu um produto e está faltando peças ou acessórios, abra um chamado em nosso SAC [email protected] anexando: Cópia da Nota Fiscal, Foto da Etiqueta do Produto informando quais peças ou acessórios que faltaram. Nestes casos a empresa se reserva o direito de enviar apenas as peças/acessórios faltantes.

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